mal atendimento

Não respondida
São Paulo - SP
15/09/2014 às 17:58
ID: 10089624
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao fulana restaurante em 13/09 pois comprei um groupon..demorei para ser atendida e quando chegou a vez nao tinha nada para comer decente e o que foi descrito no site( pura enganação) e faltavam 2 h para fechar o restaurante o gerente disse que como teve um evento lá ele disse que só no domingo teria as comidas citadas no groupon,,, ele deveria ter falado antes de tomarmos a cerveja e o refrigerante ou validar o groupon para outro dia pois nao poderia ir no domingo...a comida estava fria, remexida..o resto https://******* tinha talheres e pratos me arrependo de ter ficado deveria ter pedido a conta das bebidas e desmarcar o groupon https://******* irei novamente láhttps://******* eu trabalho faz reuniões lá ...já recomendei que não façam e não vão pois o mal caso contra as pessoas foi imenso além de tudo cobraram 10 por cento e 20 reais de https://******* senti enganada, [Editado pelo Reclame Aqui]...portanto tentarei avisar ao maior numero de pessoas que conseguir...péssimo serviçhttps://******* fiquei tão irada na minha https://******* o que fazem com os outros terá https://******* que os lesionados façam algo pois eu farei