Meia lesma na salada

Não respondida
São Paulo - SP
13/10/2015 às 04:36
ID: 14976785
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12de setembro de *******, fui almoçar meu marido no restaurante Chapão (Bem mio ) em Passo Fundo rs, e encontrei meia lesma na sadada que eu estava comendo, achei no meu prato. Fiquei enojada e sem saber o que fazer, estou indignada e insegura. Pediram desculpas, mas e daí, vão continuar servindo comida suja? Que providências tomar?