Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/09/2014 às 18:20

ID: 9998111

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma promoção pelo groupon. Foi uma decepção, comida escassa, já que era self-service. Atendimento horrível, esperamos mais de 40 minutos para ser atendido, até aí OK, o problema era que estávamos com sede e não tinha nenhum garçon para servir um bebida enquanto esperava, mesmo sendo solicitado duas vezes. Ao chegar na mesa fomos nos servir, pouca opções de pratos, com uma aparência péssima. As bebidas continuaram sendo nossa tortura, depois que acabamos de almoçar que elas chegaram. As sobremesas eram disputadas a pau, já que só tinha três opções. Jamais voltarei naquele local, e não recomendo pra ninguém.quando chegou a conta falei pro garçon que não concordava em pagar os dez por cento, ele fez uma cara muito feia e mandou que nos dirigíssemos ao caixa, como se eu fosse obrigada a apagar por um serviço que não tive.

Compartilhe