vigilancia sanitária

Não respondida
São Paulo - SP
14/07/2014 às 00:21
ID: 9405000
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite,esta reclamação é inerente a higiene,ou não higiene,quanto aos pratos e talheres um nojo ,parecia que os prato não eram lavados eram passados um papel,fiz reclamação quatro vezes,uma delas recolheram os pratos mas voltaram outros da mesma forma,reclamava p/ os funcionario e eles concordavam e dizia que realmente os serviços cairam muito de https://******* disse que o dono estava https://******* de não ter as pratos que mencionava no grupon,alem da sujeira os pratos todos,mas é todos quebrados os cantos.Absurdo este restaurante,comprei porque vi no grupon diversas recomendações do mesmo,nem em um butiquim é tão https://******* falar que a semana passada minha familia foi p/ conhecer e tres dele foram parar em um pronto socorro,mesmo assim não acreditei e tive a mesma descepção.Isto é caso de vigilancia sanitaria...