Não seguem o CDC Art 49 - Devolução incompleta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra Negra - SP

23/06/2026 às 08:11

ID: 252104527

Realizei a compra de uma calça na loja PEDIDO 330 quando chegou ficou enorme e solicitei a devolução garantida pelo CDC. No mesmo dia foi me garantido que seria estornado o valor total incluindo o frete da compra (o que seria o correto de acordo com a lei) mas além de terem um pós-venda super demorado, e sem auxilio nenhum, o reembolso veio incompleto no valor de R$387,59 ao invés de R$424,70 e ninguém responde no WhatsApp disponível para atendimento. Caso não seja resolvido vou ser obrigado a entrar em contato com o PROCON. Aguardo o reembolso completo da compra que já esta com a loja desde o dia 1 de junho!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/07/2026 às 14:27

Olá! Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.

Verificamos que houve um erro operacional no processamento do reembolso, o que fez com que o estorno inicial fosse realizado com um valor inferior ao devido. Assim que identificamos a divergência, providenciamos o reembolso do valor restante.

Também lamentamos a demora no atendimento durante esse processo. Sabemos que isso gerou uma experiência frustrante e entendemos a sua insatisfação.

Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela compreensão. Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Consideração final do consumidor

03/07/2026 às 14:49

Pós-venda muito demorado e confuso. Resolveu, mas tive que ficar em cima levou coisa de 30 dias.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4