Peças incorretas e mau atendimento pela Full Distribuidora, com falta de retorno e descaso.

Não respondida
Angra dos Reis - RJ
17/03/2026 às 12:10
ID: 243509043
Venho por meio desta expressar minha total insatisfação com o atendimento e serviço prestado pela Full Distribuidora.
Informei corretamente o modelo e o ano da minha moto no momento da compra, porém as peças enviadas vieram incorretas. Além disso, o atendimento foi extremamente ruim: não obtive suporte adequado e, até o momento, não tive retorno sobre o meu pedido de troca pelas peças corretas.
As tentativas de contato são ignoradas não atendem ligações e apenas visualizam as mensagens, sem qualquer resposta.
Fica aqui minha indignação com o descaso e a falta de profissionalismo. Espero que os responsáveis tomem providências sérias para melhorar esse atendimento e evitar que outros clientes passem pela mesma situação.