Arroz campeiro com larvas: Solicitação de indenização

Resolvido
São Paulo - SP
17/01/2026 às 14:46
ID: 237990265
Comprei um arroz campeiro no supermercado aqui e hoje quando vi abrir o arroz estava cheio de larvas vivas no pacote de arroz isso é um decepção para o cliente informa que quero ser indenizada por vocês
Compartilhe
Resposta da empresa
19/01/2026 às 11:04
Olá, Claudiana!
Em relação ao chamado postado nesse site, esclarecemos que entramos em contato com o consumidor e todas as medidas foram tomadas para a solução de sua manifestação.
A Fumacense Alimentos busca a excelência na qualidade de seus produtos e serviços, bem como seu contínuo aprimoramento. Desse modo, entendemos como de absoluta relevância as opiniões de nossos consumidores.
Estamos permanentemente à disposição.
Equipe Serviço de Atendimento ao Consumidor
Réplica do consumidor
19/01/2026 às 11:08
estou esperando a empresa cumprir com o que falaram
Consideração final do consumidor
31/01/2026 às 23:38
A empresa compriu com o combinado e me mandou 1 pacote de arroz de outra marca
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2