O que aconteceu
A alguns anos compramos uma carretinha para o meu pai, para auxiliá-lo nos transportes que realizava. Esse ano, por problemas de saúde, nos vimos obrigados a vendê-la.
Acontece que não estou conseguindo transferir a mesma para o novo comprador, pois o documento dela está errado e não passa em nenhuma vistoria.
Vou explicar melhor.. é uma carretinha de reboque com 2 eixos, e no documento consta uma carretinha aberta com apenas 1 eixo.
Entrei em contato com a empresa e estou trocando mensagens no Whats com a Karin desde o dia 08/04, mas até o momento não conseguiu resolver meu problema.
Preciso apenas que o Jurídico faça uma carta laudo para apresentar na vistoria, tendo em vista que não é um erro meu (até porque nao sou eu que confecciono o documento né?!).
Todos os dias pergunto pelo documento e informam que estão verificando.
Preciso resolver isso urgente e não aguento mais correr atrás disso todo dia.
DELKA, PODEM RESOLVER ISSO POR FAVOR??????????
Fico no aguardo!
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Seguimos aguardando resposta aqui!
Resposta final da empresa
25/07/2025 às 12:35
Olá, boa tarde.
A empresa DELKA foi adquirida pela LEGEND DO BRASIL LTDA. Este problema já foi resolvido? Conseguisse entrar em contato com o nosso jurídico? Segue contato deles: Silva & Silva Advogados Associados - Telefone:******* ou*******. E-mail: *******