Área manancial

Em réplica
São Paulo - SP
31/07/2024 às 18:48
ID: 194240617
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOlá, boa noite.
Estamos a mais ou menos 4 meses esperando a liberação do relógio de energia aqui na minha residência, já fui na Enel várias vezes, entre milhares de ligações e e-mails que mandamos, todos falam que precisa da liberação de vocês por ser área manancial, isso já está fazendo 4 meses e até então não tivemos nenhuma devolutiva do caso. Entrei em contato com a APA Varzea do Rio Tietê, e sempre falam pra aguardar, isso já está frustrante, pois estamos seguindo com toda a legalidade das regras, e mesmo assim já vai para o 5 mês que não temos energia. Espero que tentem nos ajudar, pois isso acaba sendo um grande descaso com as pessoas que ficam esperando algum posicionamento dos responsáveis e mais um mês ficando sem luz e energia. Desde já agradeço o retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/08/2024 às 11:49
Prezado Senhor,
Sinto muito pelo transtorno, mas para falar de ligação de energia é realmente direto com a Gestora da APA da Várzea do Rio Tietê, segue abaixo os contatos:
Gestora Kátia Bastos
Telefone:******* ou **************
E-mail: *******
Agradecemos o contato e estamos à disposição.
Renata Lazzarotti
Réplica da empresa
20/08/2024 às 11:50
Prezado Senhor,
Sinto muito pelo transtorno, mas para falar de ligação de energia é realmente direto com a Gestora da APA da Várzea do Rio Tietê, segue abaixo os contatos:
Gestora Kátia Bastos
Telefone:******* ou **************
E-mail: *******
Agradecemos o contato e estamos à disposição.
Renata Lazzarotti