Atendimento pessimo

Respondida
Diadema - SP
29/04/2023 às 14:00
ID: 163763813
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Agendei uma visita pelo site para a cachoeira e chegando lá eu e minha família fomos muito mal atendido pelo funcionário da entrada da cachoeira, ele não nos explicou como funcionava, ficou colocando vários pretextos para não entrarmos sendo que estávamos dentro dos preparos que havíamos visto pelo próprio site, ele nem sequer quis olhar nossos ingressos, estava totalmente com má vontade de trabalhar, enquanto perguntávamos as informações para ele, ele nem olhava na nossa cara para responder e ficava mexendo no celular dele. Tínhamos muita vontade de conhecer o local, porem, com este atendimento não iremos ir e nem indicar para demais pessoas, espero que minha reclamação seja vista e que haja um respaldo sobre. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2023 às 09:09
Primeiramente agradecemos o contato. A Fundação Florestal recebe com satisfação todas as sugestões e informações, visando a melhoria dos serviços e atividades que ocorrem nas Unidades de Conservação e Áreas Protegidas sob sua administração. Estamos verificando internamente quais providências deveram ser adotadas para apuração dos fatos narrados.