O que aconteceu
Gostaria de solicitar a revisão e o cancelamento definitivo das cobranças referentes à matrícula do meu filho no Cursinho da Poli.
Em 2025, ele frequentou as aulas por apenas um mês. Constatamos que o conteúdo programático era idêntico ao que já vinha sendo aplicado pelo colégio regular dele na preparação para o vestibular. Por esse motivo, decidimos não dar continuidade ao curso e ele deixou de frequentar as aulas desde então.
Na ocasião, enviei pedidos de cancelamento por whatsApp na ocasião. No entanto, o contrato não foi baixado e venho sendo cobrada pelo valor integral do curso, o que resultou na negativação indevida do meu nome nos órgãos de proteção ao crédito (Serasa/SCPC).
Diante dos transtornos causados, busco um retorno urgente para resolvermos essa situação de forma amigável e rápida, com a devida baixa das restrições em meu CPF.
No aguardo de um posicionamento,
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Seguimos na luta....