O que aconteceu
Povo da recepção da oftalmologia não tem um pingo de educação e profissionalismo. Não sabem se portar no ambiente de trabalho. Não calam a boca um segundo, o tempo todo conversando fiado e escorados no balcão, como se estivessem em uma social com amigos. Funcionários de outros setores vem pra ca e ficam batendo papo, enquanto pacientes ficam mais de 3h esperando um atendimento. Uma vergonha!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
HOSPITAL MÁRCIO CUNHA respondeu
03/09/2026 às 09:49
Olá Sarah,
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco e lamentamos que ela não tenha sido positiva. Entendemos como é importante que cada cliente se sinta bem atendido e estamos sempre trabalhando para melhorar nossos serviços.
Em relação à sua manifestação, informamos que seu caso foi devidamente analisado e a tratativa foi repassada para você por e-mail, conforme o contato informado no momento do registro.
Caso tenha dúvidas ou precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Hospital Márcio Cunha
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Atendimento pouco humanizado