Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

19/01/2025 às 11:41

ID: 207637989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Caramba jogo nessa plataforma faz mais de 1 ano sempre saquei e sempre me pagaram certinho aí ontem fiz um depósito pequeno ganhei uma quantia boa e não cai meu saque mais meu vip foi pro 0 e nas mensagens dos usuários da plataforma todos estão reclamando q não caiu mais os saques que triste uma plataforma que sempre mostrou transparência deixar a desejar .

Compartilhe