Resolvido

Recusa de devolução de produto apesar de autorização prévia na unidade de Osasco

Furacão Distribuidora

cidade: OSASCO

O que aconteceu

Compra realizada na unidade fw furacao osasco, porem o produto nao deu aplicacação, pedimos a devolução ao vendedor fernando, concedeu, autorizou a devolução. Porem ao tentar entregar a empresa recusou a devolução, pois alega que a peça estava violada e caixa aberto, a caixa foi devidamente fechada para devolução, porem ao chegar na expedição foi aberta pra conferir, como confere sem abrir a caixa? nao quiseram aceitar, sendo que a peça esta devidamente embalada. houve ja outras peças entregues na mesma condição e nunca voltou. Somos cliente da empresa há mais 5 anos nesta filial. A empresa precisa rever a regra de devolução, muda e nao comunica.

Pedimos a reconsideraçao em fazer a devolucao da nf 444 ref a compra nf 301920

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Furacão Distribuidora respondeu

    01/07/2026 às 09:39

    Bom dia!

    Acionamos a filial e ela nos enviou o vídeo que foi efetuado no dia da recusa da sua devolução.

    O processo de devolução não mudou, mas a peça devolvida volta para nosso estoque para ser novamente comercializada e para isso a embalagem deve estar em perfeitas condições.

    A devolução foi recusada devido ao estado da embalagem raspada e com marcas de graxa.

    Estamos em contato com o fornecedor para conseguir uma caixa nova para que possamos seguir com a devolução.

    Qualquer dúvida estamos á disposição!

  2. Furacão Distribuidora respondeu

    01/07/2026 às 16:16

    Boa tarde!

    Em contato com nosso fornecedor, o mesmo irá nos disponibilizar uma embalagem nova para que possamos seguir com o processo de devolução.

    Está autoriza a devolução.

    Conforme orientado anteriormente, para futuras devoluções as embalagens precisam estar em perfeitas condições, pois voltam para nosso estoque para serem comercializadas.

    Qualquer dúvida nos colocamos á disposição!

    Furacão Atende!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    Após a reclamacao, a empresa resolveu o problema!