Envio de polo em tamanho incorreto e dificuldades na troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Armação dos Búzios - RJ

02/03/2026 às 16:49

ID: 242100373

Eu sou um cliente antigo, eu comprei uma polo no tamanho que sempre comprei, enviaram no tamanho completamente errado, fui falar no suporte e eles falaram que só posso trocar depois de 30 dias e tenho visto muitos comentários ruins da marca ultimamente, infelizmente perderam um cliente antigo, mudaram a fabricação, chegou numa sacola com escritas chinesas, parecendo aquela camisa que você consegue comprar na SHEIN por 30 reais, infelizmente não vale mais a pena comprar lá.

Compartilhe