Produto com defeito e mau atendimento após solicitação de devolução e reembolso.

Não respondida
São Paulo - SP
31/03/2026 às 09:11
ID: 244788213
Fiz uma compra, não gostei do produto (além de me enviarem o tamanho errado) Solicitei a devolução e reembolso, devolvi o produto nos correios, após isso, o suporte literalmente sumiu, ja tentei por diversas vezes chamar, inclusive por números diferentes e ninguém da atenção, tendo em vista que enquanto chamava para tirar dúvidas e escolher o modelo, me respondiam de forma extremamente rápida, ou seja, é uma clara situação onde não querem me responder, pois não é interessante para a empresa.Uma falta de atenção impar, jamais retornarei a comprar na empresa e já estou deixando claro para todos que conheço que é uma péssima escolha, para não comprarem também.