Não resolvido

Não recebi o reembolso do curso que cancelei dentro do prazo

FUTEBOL INTERATIVO

cidade: Miguel Pereira

O que aconteceu

RECLAMAÇÃO FORMAL DESCUMPRIMENTO DE PRAZO E NÃO REALIZAÇÃO DE REEMBOLSO

No dia 17/08/2026, realizei a compra de um curso junto à empresa Futebol Interativo.

Dentro do prazo de 7 dias para cancelamento, solicitei formalmente o cancelamento da compra e o respectivo reembolso, cumprindo integralmente o prazo estabelecido para esse procedimento.

Após a solicitação, a própria empresa informou que o estorno seria realizado no prazo de 30 dias. Ocorre que esse prazo já foi integralmente ultrapassado e, até o presente momento, não recebi o valor que me é devido.

Desde então, venho tentando resolver a situação diretamente com a empresa, porém, em vez de solucionar o problema, continuo recebendo justificativas de que o caso está sendo tratado pelo setor Financeiro e de que estão aguardando o comprovante para finalizar o processo.

Essa situação é inadmissível. Eu cumpri o prazo para solicitar o cancelamento, aguardei os 30 dias informados pela própria empresa e, mesmo assim, o reembolso não foi realizado.

No momento da contratação, o processo ocorreu normalmente. Portanto, não é razoável que, após o cancelamento, o consumidor tenha que ficar cobrando e aguardando indefinidamente por um valor que deveria ter sido devolvido dentro do prazo estabelecido.

Exijo a regularização imediata da situação, com a realização do estorno integral do valor pago.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FUTEBOL INTERATIVO respondeu

    05/10/2026 às 18:10

    Olá!

    Lamentamos pelo transtorno e entendemos a insatisfação em relação ao prazo do estorno.

    Identificamos que a solicitação de cancelamento foi realizada dentro do prazo e que o processo de reembolso está em andamento junto ao nosso setor Financeiro. Nossa equipe responsável já está acompanhando o caso e atuando para concluir o estorno.

    Vamos priorizar a tratativa para que a situação seja regularizada o mais breve possível, e manteremos você informado sobre a conclusão do processo.

    Reforçamos nosso compromisso em solucionar a situação e pedimos desculpas pelo tempo de espera.

    Equipe Futebol Interativo

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Empresa me decepcionou