Resolvido

A opção de reembolso não está disponivel para mim, e não entendo o pq

Futgrife

cidade: Areia

O que aconteceu

Eu comprei uma camisa de futebol no site, só que a camisa ficou grande mesmo eu ter pego o meu tamanho normal de camisa, entrei em contato via WhatsApp para fazer a devolução, no começo falaram que tem duas opções, ou Eu pegava vale troca ou eu pegava o reembolso total, só que chega na parte pra fazer a escolha só tem uma opção lá que é o vale troca, preciso resolver essa questão com o pedido ***** .

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Futgrife respondeu

    22/09/2026 às 13:24

    Olá, tudo bem?

    Entendemos a sua situação e lamentamos pela dificuldade encontrada durante o processo de devolução do pedido #*****.

    Verificamos que você recebeu inicialmente a orientação de que poderia escolher entre o vale troca ou o reembolso total, porém, no momento de realizar a solicitação, o sistema está disponibilizando apenas a opção de vale troca.

    Vamos verificar essa situação junto ao setor responsável para entender o que ocorreu e conferir a possibilidade de disponibilizar a opção de reembolso conforme a orientação que foi passada anteriormente.

    Também entraremos em contato com você pelo WhatsApp para dar continuidade à tratativa e buscar uma solução para o seu caso.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e permanecemos à disposição para ajudar.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Resolvido