Resolvido

Não recebi meu pedido e a loja não estornou o valor

Futgrife

cidade: Areia Branca

O que aconteceu

Fiz uma compra no site que foi entregue no dia 16/09/2026. Porém o pacote foi trocado pela transportadora e outros produtos que não pertenciam ao meu pedido foram entregues. Prontamente solicitei a devolução e no dia seguinte entregue aos correios, através do código fornecido por tal empresa consigo acessar a localização da devolução. Até então a loja não fez o reembolso da compra e não chegou nem a atualizar as informações sobre a devolução no site

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Futgrife respondeu

    22/09/2026 às 13:34

    Olá, tudo bem?

    Entendemos a sua insatisfação e lamentamos por toda a situação envolvendo a entrega do seu pedido.

    Verificamos que houve um problema durante a entrega, com o recebimento de produtos diferentes dos que pertenciam ao seu pedido. Como você realizou a devolução pelos Correios no dia seguinte e possui o código de rastreamento da devolução, vamos verificar junto ao setor responsável o recebimento da encomenda e o andamento do processo de reembolso.

    Também vamos conferir por que a devolução ainda não foi atualizada no sistema.

    Entraremos em contato com você pelo WhatsApp para solicitar as informações necessárias e dar continuidade à tratativa do seu reembolso.

    Pedimos desculpas pela demora e permanecemos à disposição para ajudar.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Tudo foi resolvido