Bombeirinho paulista uma enganação.. [Editado pelo Reclame Aqui]..aproveitadores

Não respondida
Osasco - SP
19/05/2026 às 11:39
ID: 249064541
Bombeirinho paulista é uma verdadeira enganação, pagamos o curso e o uniforme a vista, prometeram muitas coisas e nenhuma foi cumprida..somente uma das "bombeiras" ficava gritando com as crianças..não tinha autonomia e nenhum tipo de vontade de ensinar..perdemos tempo.. dinheiro e ainda pra piorar no dia da formatura não tinha o certificado do meu filho, o menino tirou foto com certificado sem nome..e tive que pedir para o bombeiro tirar foto com https://******* isso é um descaso .um absurdo pra [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro das https://******* de respeito com as crianças e com os https://******* não pode https://******* meu dinheiro de volta, visto que o tempo perdido não volta..não ensinaram nada..e ainda faltam com respeito com a gente, não respondem, não dão a míhttps://******* com Romeo que se diz coordenador, mas também não resolveu e ainda não responde https://******* meu dinheiro de https://******* meu filho não receber o certificado via correio e ninguém responder vou processar essa [Editado pelo Reclame Aqui] organização..