Não respondida

Não avisaram sobre cancelamento de aula e não dão satisfação

Futura Centro De Treinamento Profissional

cidade: Jandira

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Meu filho começou o curso no bomberinho paulista atraves de panfletos entregue na escola em que ele estuda fomos a palestra pra conhecer tudo muito lindo ai decidimos colocar pra fazer o curso pagamos a vista no dia da palestra o curso (1 ano 1 sabado sim outro nao total de 24 aulas ) .

Porem na 3 aula que foi agora sabado com feriado prolongado dia das crianças cancelei uma viagem para poder levar meu filho no curso chegano la depois das 08 da manha chegou uma mensagem no celular da minha esposa falando que nao iria ter aula no sabado sem nenhum aviso previo simplesmente avisaram no dia deixando varios pais e maes que estavam esperando pra deixar os filhos indignados na porta da escola ai a moca que admisnitra o whatsapp falou que os pais tinham que ficar atentos ao calendario porem eles nao tinham mandado calendario mandou no sabado apos falar que n iria ter a aula uma tremenda falta de respeito hj e segunda feriado ate agora nao falaram o motivo do cancelamento da aula e so informaram que a mesma nao vai ser perdida apenas adiada como e um sabado sim e outro n no proximo vai ter mi organizei pra fazer as coisas no sabado aonde n haveria aula como mudou vou ter que mi organizar novamente .

Porem vi no reclame aqui muitas pessoas insatisfeitas com o serviço prestado com a falta de comprometimento e responsabilidade dessa empresa vou deixar aqui registrado minha insatisfação pois vou correr atras dos meus direitos e rever o valor pago devolta e aos pais que forem colocar os filhos nao indico a empresa de graça ainda sim sairia caro .

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade