Respondida

Decepcionada com meus convites

Futura Convites

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Recebi meus convites da minha primeira formatura, (algo muito importante pra mim) e fiquei decepcionada!

A impressão é de péssima qualidade, o atendimento demorado nas demandas da comissão, e o principal, foi impresso com erro de português (mesmo pedindo a correção).

Foi solicitado no site o QR code por diversas vezes e os convites vieram sem o mesmo.

Pagamos caro pelas fotos, (fotógrafo indicado pela Futura) e se quiséssemos melhoria, teríamos que pagar mais caro ainda no fotoshop, sem opção de mandar as nossas próprias fotos com correção de fotoshop. Então seríamos obrigados a pagar ou ficar sem o fotoshop.

Caso fôssemos trocar as fotos, pagaríamos 30 reais por cada foto, apenas para trocar.

Resumindo, meus convites estão na gaveta.

Decepção define uma coisa tão esperada por nós!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Futura Convites respondeu

    11/11/2024 às 06:19

    Olá, Marcia!

    Já estamos em contato com a sua comissão para entender cada ponto mencionado.

    Sobre a questão da marcação da solenidade e ortografia, ficou conforme vocês optaram por colocar na plataforma, e durante todo o processo houve várias possibilidades de revisão e ajustes. Ainda assim, estamos buscando um diálogo próximo à comissão para garantir a melhor tratativa.

    Atenciosamente,

    Equipe Futura Convites