Formação de Bolhas (Futura Tintas)

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

17/03/2023 às 11:13

ID: 161200151

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não compre tintas da marca (Futura Tintas) para área externa.
Comprei 1 galão de 3.2l na cor Cacau da Bahia (Tinta Acrílica Acabamento Fosco Absoluto- Exterior e Interior) tinta personalizada do leque de cores para área externa.
A primeira vez que utilizei fiz todos os procedimentos antes da pintura, alguns dias depois na primeira chuva formou muitas bolhas. Lixei a parede e refiz a parede novamente utilizando impermeabilizante, corrigi as imperfeições e retirei o pó e pintei novamente passando 3 demãos de tinta.
Para minha surpresa as (Bolhas) novamente estampada na parede após a primeira chuva.
Eu como arquiteta não indicarei aos meus clientes a marca (Futura Tintas).

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2023 às 12:30

Boa tarde Joyce,
Nosso atendimento ao cliente está em contato com você para resolvermos seu problema, a Cristina dará todo suporte necessário para entendermos e resolver a situação.
Geralmente este tipo de problema não é usual por conta do acabamento da tinta e sim por algum problema de superfície, umidade, preparação da parede inadequada.
Vamos aguardar as análises necessárias e voltamos a nos falar por aqui.
Estamos totalmente à sua disposição,
Atenciosamente
Erika
Serviço de Acolhimento ao Cliente