problema nos bicos da bomba igetora hr *******/*******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/07/2015 às 11:13

ID: 13731655

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou insatisfeito com minha hr euro *******/******* com problemas nos bicos da bomba injetora já foram trocados e permanece com mesmo problema 1 ano e 6 meses de uso

Preciso de uma solução urgente ,Gastei mais de 12.******* reais fora a mim mais consumidores insatisfeito com mesmo problema ,,Vamos nos unir para entra com uma ação conjunta contra amontadora e o grupo caoa que vende um veiculo com defeito de fabricação e não soluciona o problema do https://******* invetão desculpa e falam que a garantia nao cobre este tipo de defeito.

Compartilhe