Cobrança indevida da empresa STOREHOST HOSPEDAGEM DE SITES LTDA

Não resolvido
São Paulo - SP
25/07/2025 às 09:39
ID: 222963801
Recebi uma cobrança de R$ 754,69 de uma empresa chamada STOREHOST HOSPEDAGEM DE SITES LTDA, CNPJ ***** (ambos segundo o cadastro da Receita Federal).
Desconheço a empresa, portanto essa cobrança é indevida!
Necessito que cancelem imediatamente este boleto.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 14:36
Olá! Tudo bem?
Meu nome é Mathias, sou consultora da Store Host, e estou aqui para esclarecer a situação relatada.
Antes de tudo, lamentamos sinceramente que você tenha se sentido enganado. Essa nunca é a intenção da nossa empresa, e prezamos pela transparência e respeito com todos os nossos clientes.
Gostaríamos de explicar que o boleto enviado tem o objetivo de apresentar uma proposta comercial para criação de um site profissional, com valor promocional de R$ *******,69 (já com 15% de desconto aplicado).
Esse boleto não representa uma cobrança obrigatória e não gera nenhum tipo de débito ou negativação, caso não seja pago.
A proposta foi enviada após o preenchimento de um formulário em um de nossos anúncios, onde o próprio interessado informa os dados da empresa e aceita os termos de uso. É justamente essa autorização que nos permite gerar e encaminhar a proposta automaticamente.
Ainda assim, reconhecemos a importância da sua percepção, e se a comunicação não ficou clara o suficiente, pedimos desculpas. Já estamos constantemente revendo nossos processos para que a experiência de todos os usuários seja o mais transparente possível.
Se desejar, podemos cancelar o boleto e remover seus dados da nossa base, para que você não receba mais nenhuma proposta futura. (Deverá ser solicitado o cancelamento via e-mail com o CNPJ da empresa).
Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou orientação adicional.
Atenciosamente,
Mathias Correa
Consultora Store Host
*******
*******
https://*******
Réplica do consumidor
28/07/2025 às 15:32
Boa tarde, Mathias
Vocês têm um jeito muito pouco ortodoxo de fazer uma proposta comercial. É mais um achaque que um procedimento profissional.
Passar bem.
Consideração final do consumidor
16/01/2026 às 11:53
Esaa empresa tenta dar [Editado pelo Reclame Aqui] nas pessoas
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0