Cobranças Indevidas e Aleatórias da Store Host Brasil

Em réplica
São Paulo - SP
25/07/2025 às 12:59
ID: 222985531
A empresa G H EMPREENDIMENTOS LTDA ME que atua sobre o CNPJ *****
com o nome fantasia de STORE HOST BRASIL, vem executando difereças cobranças via boleto para CNPJ de forma aleatória, por serviçõs ou produtos nunca solicitados ou entregues.
A empresa usa de sistemas de cobrança para aplicação deste [Editado pelo Reclame Aqui]!
Cuidado não efetue nenhum tipo de pagamento para está empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2025 às 14:28
Olá! Tudo bem?
Meu nome é Mathias, sou consultora da Store Host, e estou aqui para esclarecer a situação relatada.
Antes de tudo, lamentamos sinceramente que você tenha se sentido enganado. Essa nunca é a intenção da nossa empresa, e prezamos pela transparência e respeito com todos os nossos clientes.
Gostaríamos de explicar que o boleto enviado tem o objetivo de apresentar uma proposta comercial para criação de um site profissional, com valor promocional de R$ *******,69 (já com 15% de desconto aplicado).
Esse boleto não representa uma cobrança obrigatória e não gera nenhum tipo de débito ou negativação, caso não seja pago.
A proposta foi enviada após o preenchimento de um formulário em um de nossos anúncios, onde o próprio interessado informa os dados da empresa e aceita os termos de uso. É justamente essa autorização que nos permite gerar e encaminhar a proposta automaticamente.
Ainda assim, reconhecemos a importância da sua percepção, e se a comunicação não ficou clara o suficiente, pedimos desculpas. Já estamos constantemente revendo nossos processos para que a experiência de todos os usuários seja o mais transparente possível.
Se desejar, podemos cancelar o boleto e remover seus dados da nossa base, para que você não receba mais nenhuma proposta futura. (Deverá ser solicitado o cancelamento via e-mail com o CNPJ da empresa).
Ficamos à disposição para qualquer dúvida ou orientação adicional.
Atenciosamente,
Mathias Correa
Consultora Store Host
*******
*******
https://*******
Réplica do consumidor
22/12/2025 às 13:14
Estou solicitando a exclusão de dados da empresa e cancelamento de quais quer boleto emitido ao meu CNPJ
E-mail *****
CNPJ *****.