Atraso na entrega de veículo após pagamento e problemas na emissão de nota fiscal

Não respondida
Brasília - DF
24/04/2026 às 10:40
ID: 246845929
Após carro pago, duas semanas para entregar.Bom dia!Comprei um haval na GWM na Jorlan da Asa Norte com desconto para PCD. No dia que o carro chegou na loja, uma sexta, a vendedora me enviou o boleto para pagamento à vista do carro. O pagamento foi efetivado na segunda seguinte. Com o carro pago, a vendedora e o gerente da loja informaram problema na emissão da nota fiscal, a princípio, por culpa da montadora, já que seria uma compra direta. Isso durou 2 semanas. Sendo que, antes da compra eu atrasei com a documentação de pcd, perdi aquele valor promocional de r$5000,00, pelo meu erro eu paguei a mais, ficando R$164.990,00.Cobrei uma resolutiva da concessionária diariamente e eles alegando que não tinham o que fazer pelo problema ser na montadora. Com o carro quitado, fiquei sem carro e com o montante sem rendimento de aplicação nessas duas semanas de aborrecimento. Após visita a concessionária, em uma conversa mais franca, pedi o empréstimo de carro. Foi feito e no dia seguinte a nota emitida. Coincidência?! Fiz reclamação na ouvidoria da Gwm, eles retornaram e me deram total credito por todo esse aborrecimento. Pedi as próximas revisões de cortesia por meu prejuízo financeiro e danos morais e a GWM não me deu retorno. Péssima primeira compra nessa marca.Ate hj na data de 24/04/2026 a GWM nao me respondeu do SAC aberto.aguardo o mínimo de consideração com o cliente.