Atraso no emplacamento de veículo e mau atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/08/2026 às 09:32

ID: 255759251

O atendimento é péssimo, tecnicamente ruim. E não cumprem nenhum prazo. Há quase 2 semanas tento emplacar meu veículo e não consigo. Todo dia uma desculpa.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 08:59

Prezado sr. Édson, esperamos que esta mensagem o encontre bem.

Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos sinceramente os transtornos ocasionados durante o processo de emplacamento de seu veículo.

Gostaríamos de informar que a placa do veículo já foi devidamente concluída e se encontra em nossa concessionária, estando disponível para a realização do emplacamento.

Nossa equipe já entrou em contato e comunicou você a respeito da conclusão dessa etapa, de modo a dar continuidade ao processo e finalizar o atendimento.

Pedimos desculpas pelos transtornos e pela demora ocorrida ao longo do processo. Reforçamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos fluxos e a comunicação com nossos clientes, buscando proporcionar um atendimento cada vez mais ágil e eficiente.

Permanecemos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos ou necessidades adicionais.

Atenciosamente,


Departamento de Qualidade e Sucesso da Experiência do Cliente - GWM Jorlan-ev.

Consideração final do consumidor

10/08/2026 às 09:03

Atrasou a entrega do veículo, atrasou o emplacamento. faltou respeito ao consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4