Experiência de Compra Desgastante e Logística Ruim com GWM Tank 300

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cambuquira - MG

29/05/2026 às 16:04

ID: 249566325

Política de venda da GWM eh umas das piores que tive a experiência de compra !
Compramos um tank 300, onde a
Negociação foi muito desgastante junto a concessionária onde não facilita nada para o cliente !
Tudo tem q ser do jeito da GWM, se não vc não consegue comprar o veículo !
Para que eles então fazendo um grande favor de vender um carro para o consumidor !
15 dias para revisão de entrega, nós pagamos o emplacamento e dizem no poder entrgar o veículo sem a placa, não aceita passar o cartão on line, por link, onde tive q deslocar quase 800 km somente para passar o cartão !
Enfim, não voltaremos a comprar essa marca !

Compartilhe