GMW Brasília: Atraso na entrega de veículo após pagamento integral e mau atendimento.

Respondida
Palmeiras de Goiás - GO
30/04/2026 às 12:03
ID: 246920107
Comprei meu na GMW de Brasília desde dia 15/04/26 q paguei a entrada de $9.000,00 e no dia 20/04/26 paguei o restante $280,000,00 e até hoje não me entregaram o carro, ficam numa enrolação danada todo dia uma desculpa, comprei na GMW aeroporto, todo dia tem uma desculpa, pessimo atendimento
Compartilhe
Resposta da empresa
05/05/2026 às 20:29
Prezado sr. Agnaldo, tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua manifestação e lamentamos pela experiência relatada até o momento.
Informamos que o seu caso já está sendo acompanhado internamente com a devida prioridade pelas áreas responsáveis. Estamos apurando os motivos e as informações que estão sendo repassadas e se estão em conformidade com o processo GWM, para garantir uma tratativa adequada e transparente.
Em breve, você receberá um posicionamento final com os devidos esclarecimentos e a solução para a situação apresentada.
Reforçamos que permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional.
Atenciosamente,
Departamento de Qualidade GWM Jorlan-ev.