Resolvido

Kit de Bobinas de Ignição Honda Civic Magnét Marelli - Produto com Defeito e Enganação na Venda

G STORE AUTOMOTIVE DISTRIBUIDOR DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Comprei um kit de bobinas de ignição do honda civic da marca Magnét Marelli, recebi as bobinas em uma de uma forma duvidosa, elas são vendidas de forma separadas individualmente, eles enviam todas em uma única caixa, foi instalado no carro, e ele continua falhando e sem força.

Eu fiquei desconfiado com as peças, e comprei outras em uma auto peças, o carro ficou perfeito.

Pude fazer a comparação com as originais e a diferença é visível, fui enganado, tentei pedir o reembolso e não fui atendido.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. G STORE AUTOMOTIVE DISTRIBUIDOR DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS respondeu

    14/07/2026 às 11:32

    Olá! André

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.

    Estamos dando seguimento ao seu caso diretamente pela plataforma em que a compra foi realizada, pois é por esse canal que conseguimos acompanhar todo o histórico do pedido e oferecer a solução prevista pelas políticas da venda.

    Reforçamos que permanecemos à disposição para analisar todas as informações e evidências apresentadas, buscando uma solução dentro das políticas aplicáveis.

    Pedimos, por gentileza, que acompanhe a tratativa pela plataforma, onde manteremos toda a comunicação e daremos continuidade ao atendimento até a conclusão do caso.

    Permanecemos à disposição.

  2. Consumidor respondeu

    20/07/2026 às 00:06

    Todas as vezes em que abro reclamação no aplicativo onde foi efetuada a compra, ficam me enrolando, passando o caso para outro setor, dizendo que vão enviar o endereço para eu enviar o produto e fazer a devolução, mas nunca o enviam.

    Aí começa todo o processo novamente, envio fotos e vídeos explicando o problema, e tudo se repete.

  3. G STORE AUTOMOTIVE DISTRIBUIDOR DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS respondeu

    20/07/2026 às 14:34

    Olá! André

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.

    Estamos dando seguimento ao seu caso diretamente pela plataforma em que a compra foi realizada, pois é por esse canal que conseguimos acompanhar todo o histórico do pedido e oferecer a solução prevista pelas políticas da venda.

    Reforçamos que permanecemos à disposição para analisar todas as informações e evidências apresentadas, buscando uma solução dentro das políticas aplicáveis.

    Pedimos, por gentileza, que acompanhe a tratativa pela plataforma, onde manteremos toda a comunicação e daremos continuidade ao atendimento até a conclusão do caso.

    Permanecemos à disposição.

  4. G STORE AUTOMOTIVE DISTRIBUIDOR DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS respondeu

    20/07/2026 às 14:34

    Olá! André

    Agradecemos pelo seu contato e lamentamos a insatisfação relatada.

    Estamos dando seguimento ao seu caso diretamente pela plataforma em que a compra foi realizada, pois é por esse canal que conseguimos acompanhar todo o histórico do pedido e oferecer a solução prevista pelas políticas da venda.

    Reforçamos que permanecemos à disposição para analisar todas as informações e evidências apresentadas, buscando uma solução dentro das políticas aplicáveis.

    Pedimos, por gentileza, que acompanhe a tratativa pela plataforma, onde manteremos toda a comunicação e daremos continuidade ao atendimento até a conclusão do caso.

    Permanecemos à disposição.

  5. Consumidor respondeu

    04/08/2026 às 00:24

    Total desrespeito com o consumidor! Seis meses tentando o reembolso ou a troca das peças, e todas as vezes que abro chamado a resposta é a mesma: "Não trabalhamos com produtos falsificados, nossos fornecedores são de confiança". Mas se é de confiança, então podem trocar a peça com defeito, não é verdade?

    E toda vez que entro em contato tenho que explicar tudo de novo, mandar fotos, vídeos do produto para todos poderem ver .

    Uma dica, o barato sai caro, comprei em um lugar duvidoso com um preço barato, mas só me deu prejuízo, tive que comprar em uma loja física de procedência ,gostaria de poder enviar as fotos é vídeos do produto para todos poderem ver .

  6. G STORE AUTOMOTIVE DISTRIBUIDOR DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS respondeu

    04/08/2026 às 09:47

    Olá! Recebemos sua manifestação e informamos que seu caso será tratado diretamente por nossa equipe de atendimento. Vamos revisar todo o histórico com atenção para entender a situação e buscar a melhor solução possível.

    Em breve entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e acompanhar o caso até sua conclusão.

    Permanecemos à disposição e esperamos resolver essa situação da melhor forma possível.

  7. G STORE AUTOMOTIVE DISTRIBUIDOR DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS respondeu

    04/08/2026 às 09:48

    Olá! Recebemos sua manifestação e informamos que seu caso será tratado diretamente por nossa equipe de atendimento. Vamos revisar todo o histórico com atenção para entender a situação e buscar a melhor solução possível.

    Em breve entraremos em contato para dar continuidade ao atendimento e acompanhar o caso até sua conclusão.

    Permanecemos à disposição e esperamos resolver essa situação da melhor forma possível.

  8. Consumidor respondeu

    19/08/2026 às 09:28

    A empresa solicitou a devolução das bobinas. No caso, foram enviadas as três peças conforme o pedido feito por mim. No entanto, pediram para aguardar a análise para fazerem o estorno do valor da compra, mas só foi feito o pagamento do valor de uma só peça, sendo que eram três bobinas.

    Até agora não foi feito o estorno do valor total do pedido. Aguardo a resposta da empresa, que me responde com "estamos analisando o seu caso".

    E acredito que eles vão colocar as mesmas peças para vender novamente, porque depois da minha compra a empresa não tinha mais bobina para vender na sua loja, e agora depois da minha devolução as mesmas voltaram a ser anunciadas por elas.

    Aguardando o reembolso do valor a ser pago pela empresa, espero que não tenha que voltar a reclamar aqui novamente.

  9. Consumidor respondeu

    20/08/2026 às 13:20

    Até agora nada de reembolso, devolvi as bobinas, e por enquanto nada,já se passou mas de uma semana.

  10. G STORE AUTOMOTIVE DISTRIBUIDOR DE PECAS E ACESSORIOS AUTOMOTIVOS respondeu

    21/08/2026 às 12:18

    Olá, André!

    Gostaríamos de informar que a situação já foi devidamente solucionada. Após a devolução das bobinas, realizamos o reembolso referente aos produtos devolvidos, de modo que não há mais nenhuma pendência relacionada ao caso.

    Pedimos desculpas por qualquer transtorno ou demora que possa ter ocorrido durante esse processo. Nosso objetivo é sempre buscar a melhor solução para nossos clientes e garantir que todas as situações sejam resolvidas da forma mais adequada possível.

    Dessa forma, reforçamos que o reembolso já foi realizado e que o caso encontra-se encerrado e devidamente resolvido.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento adicional.

  11. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento4

    Após muitas reclamações consegui o reembolso da minha compra.