Não resolvido

Não compre na ***** Nã entregam e não te dão suporte pós venda.

G2 INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Compramos uma mesa na ***** em dezembro, ( Detalhes do Pedido: ***** )pagamento a vista, a entrega já está atrasada há quase 2 meses e não dÃo suporte, não tem onde entrar em contato por telefone, o whatasapp que fornecem não respondem, e quando vai na loja presencial, dizem que esse problema é só pelo canal do whatsapp. E detalhe, dizem que não pode cancelar a compra. Loja sem compromisso, vendem artigos de outros fornecedores e não dão suporte.

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. G2 INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS respondeu

    03/02/2025 às 16:01

    Boa Tarde Sr Lincoln,

    Primeiramente gostaríamos de pedir novamente desculpas pelo atraso em sua entrega. Recebemos com surpresa sua reclamação através deste canal pois respondemos na semana passada um chamado seu informando o motivo do atraso do seu pedido e que o mesmo seria entregue nesta semana.

    Sua compra foi realizada no dia 02/01 com previsão de entrega para até dia 20/01 o mesmo consta com atraso de 13 dias e não 60 dias como mencionado. Esperamos em breve normalizar nos próximos dias nossa produção que foi afetada pelas chuvas que assolaram o RS no ano passado.

    Consultando o rastreamento que foi informado ao senhor, a transportadora irá realizar a entrega entre hoje e amanhã.

    Qualquer dúvida estamos sempre á disposição.

    Att,

  2. Consumidor respondeu

    04/02/2025 às 23:20

    Responderam falando que a entrega seria entre o dia 3 e o dia 4, como padrão, não cumpriram novamente com o que dizem. ou seja, confiança zero no pós venda da (Editado Pelo Reclame AQUI). Prestem atenção, se comprarem lá, vão passar por esse desconforto de não ter o retorno nos atrasos e não ter saída para resolução. Quanto a resposta que enviam, são respostas automáticas enviadas pelo sistema, isso deve ocorrer deviso ao imenso número de chamados com reclamações pelas entregas atrasadas.
  3. Consumidor respondeu

    05/02/2025 às 16:06

    Hoje a trasportadora entrou em contato pra confirmar o endereço, e após a confirmação disseram que ainda não tem liberação para a entrega. Um absurdo essa (Editado Pelo Reclame AQUI).
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Péssimo pós venda..