Empresa irresponsável

Não respondida
Salvador - BA
01/11/2024 às 11:53
ID: 201018727
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei como apoio administrativo e técnica de urna nas eleições de *******. Essa empresa foi contratada para nos contratar.e foi a pior experiência da vida.
O transporte e a alimentação caia por dia. Agora no final do contrato, eles calcularam nossas horas extras totalmente incorretas, nossa rescisão completamente errada e pra piorar nem nos respondem mais!
Trabalhamos por mais de 15 horas na eleição apenas do domingo, fora os outros dias..e eles simplesmente não pagaram o valor correto da hora extra. Absurdo e desumano. Teremos que ir para os meios judiciais para reavermos esses valores.