Cobrança indevida e suspensão de serviço de internet apesar de pagamento antecipado e comprovado

Respondida
Teresina - PI
29/05/2026 às 17:22
ID: 250066773
Recebi na última terça uma cobrança indevida sobre a fatura com vencimento em 01/05A mesma foi paga antes do vencimento em 30/04 via pix. Recebi a cobrança fiquei sem internet , enviei o comprovante e ainda assim recebi ligação com a cobrança. A pessoa pediu para continuar no WhatsApp e após muito tempo que iriam entrar em contato com o banco pois não teve baixa do pagamento. Com um prazo de 5 dias para uma resposta, nesse intervalo o plano chegou a ser suspenso e me falaram que iriam repassar para o setor financeiro tive que entrar com a comunicacao dia 20/05 paguei 2 vezes pago 89 tive que pagar ******* 99,00 = 2,00 de juros a minha palavra é comprovante não foram considerados.
Após tudo isso, recebi um e-mail com o boleto para pagar
Muito constrangimento pago ha 2 anos adiantado trabalho e preciso de internet pago em dias e nao tenho resposta da solução
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 12:52
Olá, Carlos
Boa tarde!
Gostaríamos de reforçar nosso pedido de desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Entendemos o quanto essa situação pode ter sido frustrante e sentimos muito por qualquer inconveniente que tenha causado.
Ressaltamos que os pagamentos foram identificados e devidamente baixados em nosso sistema.
Realizamos tentativas de contato em dias e horários alternados, por meio de ligação e mensagem, para prestar os devidos esclarecimentos, porém sem sucesso.
Nossas sinceras desculpas pelo transtorno gerado e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Ouvidoria do Grupo G3 Telecom
0800 186 6000 (Telefone e WhatsApp)
E-mail: [email protected]