Problemas com conexão de internet e mau atendimento no suporte técnico da G6 Internet

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
17/08/2026 às 07:27
ID: 256621271
bom dia ! sou cliente da G6 internet. hoje tive problema com a conexão e não conseguia falar com o suporte técnico ( todas as mensagem informava que no momento não tinha ninguém para auxiliar) e mandava ligar para o número ***** call center da empresa)o atendimento e péssimo) a pessoa não sabe resolver o problema ( perguntando qual o nome da luz que está vermelho piscando e o cabo está conectado a onde) não e técnico , ainda pergunta se pode resolver mais alguma coisa ( como tivesse resolvido) me passa para ser avaliada , sério não resolve e debochada e quer ser avaliada?
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2026 às 07:52
Olá, Mauro.
Recebemos sua manifestação e realizamos contato para compreender melhor os pontos relatados, conforme protocolo *****.
As informações apresentadas serão analisadas internamente, juntamente com o atendimento realizado, para que possamos verificar o ocorrido e realizar os alinhamentos necessários junto à equipe responsável.
Reforçamos nosso compromisso em manter um atendimento de qualidade e em buscar a melhoria contínua dos nossos processos.
Permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais.
Central de Atendimento
SP (12) 3199-0000 | MG (35) 3629-6550
WhatsApp Oficial (35) 9 9977-4055
www.g6internet.com.br
Atenciosamente,
SAC - G6 Telecomunicações LTDA