Prancha Elegance Keration horrível

Resolvido
Sete Lagoas - MG
29/07/2019 às 12:23
ID: 93713009
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente da Gama a mais de 12 anos, sempre utilizei secador e prancha e adorava. Na semana passada, minha prancha Ionix HP estragou (após 5 anos) e decidi comprar outra, a Chapa Alisadora Gama Elegance Keration Ceramic Ion ******* Rosa Bivolt,acreditando ser de boa qualidade tambem ate mesml porque é bem mais cara que a anterior. Mas estou EXTREMAMENTE DECEPCIONADA. Produto de péssima qualidade, queima e machuca a mão mesmo segurando no local informado, tem qir fazer muita força pra prender direito a mecha, não alisa direito mesmo em alta temperatura, o cabelo foca sem brilho, com muito frizz e as pontas espigadas, quando vai passando na mecha ela vai agarrando e parece estar arrebentando os fios fazendo muito barulho. HORRÍVEL. Estou revoltada com essa prancha, não consigo acreditar que um produto tão caro é tao ruim assim. Solicito uma solução urgente, não quero mais esse prancha. Quero meu dinheiro de volta ou um produto de melhor qualidade URGENTE
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2019 às 15:16
Prezada Brenda, boa tarde!
Em razão a sua mensagem aqui apresentada, entraremos em contato o mais breve possível através do e-mail para prosseguir com o seu atendimento.
Atenciosamente,
https://******* ITALY
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: ******* ******* *******
Consideração final do consumidor
18/08/2019 às 22:48
Gostaria de agradecer a atenção da equipe Gama em relação ao meu problema, no mesmo dia tive retorno e como identificaram que realmente era defeito do produto me enviaram uma prancha de qualidade melhor em 15 dias. Estou super satisfeita!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10