PRANCHA X-WIDE KERATION PRO

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
25/08/2019 às 19:17
ID: 94556299
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra da prancha no site da Ponto Frio após inúmeras pesquisas e especificidades, essa prancha foi a que mais me atraiu e então eu realizei a compra. Após o recebimento do produto, eu tenho usado o produto a menos de um mês e realmente ele não promete nem metade do que é especificado na embalagem e pela empresa! A prancha não esquenta, com certeza não chega aos 230C prometidos e eu testei na voltagem 220v para permitir a melhor capacidade da prancha, além dela não alisar o meu cabelo que não é nem cacheado, os fios se prendem entre a prancha e a estrutura fazendo a quebra do fio, o cabelo fica com frizz e com uma aparência horrível. Me senti totalmente enganada e golpeada por ter pago o preço que paguei e por não ter nenhum beneficio em troca, e pelas especificações do produto não corresponderem com o que ele é de verdade! (A minha prancha anterior de outra marca chegava a 220C e esquentava MUITO MAIS do que essa pode chegar a esquentar).
Não tenho mais garantia da loja que comprei (Ponto Frio) e espero que a empresa se empenhe para resolver o meu problema! Grata.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2019 às 12:47
Prezada Fernanda, boa tarde!
Em razão a sua mensagem aqui apresentada, entraremos em contato o mais breve possível através do e-mail para prosseguir com o seu atendimento.
Atenciosamente,
https://******* ITALY
SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: ******* ******* *******
Consideração final do consumidor
18/09/2019 às 09:58
A empresa é realmente SENSACIONAL, resolveram o meu caso rapidamente e sem stress! Voltaria a fazer negócio com toda certeza!
Obrigada pelo atendimento nota 10 Gama Italy!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10