Secador parou de esquentar e SAC não retorna contato

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itajubá - MG

12/09/2026 às 21:46

ID: 258902535

Comprei um secador dia 12/04/26, dia 05/09/26 ele parou de esquentar. Enviei um e-mail através do SAC e até hoje não obtive retorno. Sempre usei produtos GAMA, inclusive tive um secador que durou 10 anos, agora esse com 4 meses estragou, achei um absurdo, o descaso maior é não me retornarem, de certo vão esperar acabar a garantia pra me retornar. Preciso de uma solução urgente, secador novíssimo, mal usei e já estragou.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 09:04

Bom dia, Sra Juliana.


Tudo bem?

Gostaríamos de agradecer a preferência pelos produtos GA.MA ITALY. Para nós, é muito importante receber o seu relato, pois esse contato nos permite identificar oportunidades de melhoria e contribuir para o desenvolvimento de nossos produtos.

Informamos que daremos continuidade à sua tratativa em âmbito privado, a fim de preservar suas informações pessoais.
Seu atendimento foi registrado sob o protocolo *****, e seguiremos com as tratativas necessárias até a conclusão da sua solicitação.

Reforçamos que aguardamos o seu retorno por meio do e-mail cadastrado, pois esse é o nosso principal canal para a continuidade do atendimento. Pedimos, por gentileza, que verifique também as caixas de spam, lixo eletrônico e promoções.

Solicitamos que não desative sua manifestação neste momento. Após a conclusão do atendimento, sua avaliação será muito importante para nós. Para avaliar, basta clicar em Responder/Avaliar. Caso não tenha recebido nosso contato, utilize o campo Réplica para nos sinalizar.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
GA.MA ITALY
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Telefone: 0800 724 4262