FALTA DE CUIDADO E ORGANIZAÇÃO

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
02/02/2023 às 21:47
ID: 158643715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratamos o serviço da empresa para realizar nossa formatura e toda a classe está decepcionada com a desenvoltura da empresa.
Ao terceirizarem a prestação de serviços, contrataram um empresa de fotos péssima, que estragou um momento tão importante quanto a formatura da faculdade. As fotos tem péssima qualidade e os fotógrafos eram desqualificados. O resultado final foi catastrófico e culminou em convites horríveis, dignos de vergonha.
A gabarito estragou a lembrança mais importante que tínhamos: nosso convite de formatura.