Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

02/02/2023 às 22:48

ID: 158646369

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A turma fechou formatura com essa empresa e eles entregaram um péssimo trabalho com as fotos de formatura e convites. Está tudo horrível, os ângulos são ruins, as luzes péssimas e nem deixaram as pessoas se organizar para tirar a foto. Os convites de formatura, que são uma lembrança, seguiu o péssimo padrão. Tão feios que não dá nem vontade de convidar ninguém. Empresa só tem nome, de organização e serviço é igual qualquer outra.

Compartilhe