Não respondida

PEÇA DE PESSIMA QUALIDADE

GABECAR AUTO PECAS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Final do mês de Maio, pedi para o mecânico trocar a boia do meu carro, pois a mesma esta com problema, não estava fazendo a marcação correta do nível do combustível.

O mecânico fez a compra da peça nessa loja, GABECAR AUTOPEÇAS, final de agosto, menos de três meses, entrei em contato com o mecânico, informando que a boia do carro, tinha dado problema novamente, pois abasteci o carro, e o marcador continuou sem se mexer de onde já estava, o mecânico entrou em contato com a loja para avisar que a peça tinha dado problema, para que ele trocassem.

Eles da loja, estão ate hoje enrolando o mecânico dizendo que estão procurando a data que ele comprou, é claro que fazem isso para ganhar tempo, e vencer a garantia.

Quero deixar bem claro que eu não compro mais nada nessa loja, e também não recomendo para ninguém, péssimo caráter dos responsáveis.

A loja esta localizada na Rua Professor Dario Ribeiro 46 - Bairro Vila Prado SP

Tel. 39512932