Descumprimento de contrato, demora no agendamento, má qualidade dos serviços e salgados

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

31/10/2025 às 13:59

ID: 230726857

Eles não entregam oque você contrata ! Faz você pagar a entrada e depois demoram uma eternidade para agendar a degustação ! Eu esperei 4 meses para fazer a degustação ,e meu evento foi horrrivel! Passei tanta raiva que até perdi o bebê que eu estava esperando ! Bando de [Editado pelo Reclame Aqui]! Não cumprem oque combinam! Acabaram com o meu sonho ! Fiquei pagando meu casamento no esforço pq sabemos que nada é barato pra eles fazem isso ! E depois que eu postei reclamando apareceu um tanto de gente que levou o mesmo cano que eu ! Não caiam nessa !!
Sem contar em como eles levaram os salgados ! Horríveis

Compartilhe