Vestido demorou 2 meses para chegar veio mto grande, preciso trocar e a61 loja cobra taxa abusiva para troca

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

02/06/2026 às 14:23

ID: 250352285

Comprei um vestido dessa loja que depois de quase 2 meses chegou. Só que o tamanho XL deles é muuuito gde. Pedi para trocar e disseram que tenho que pagar uma taxa de 65,00 reais pra despachar. Nunca vi isso, está correto

Compartilhe