Não recebi acesso ao curso e não consigo cancelar dentro do prazo

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/09/2026 às 09:34

ID: 259824771

Fiz compra do curso e de imediato não recebi informações de como acessar, busquei informações vi que seria pela plataforma Hotmart (da qual já tive uma aquisição de curso anteriormente, por outra empresa, e foi totalmente por vídeos e não gostei) naquele momento e antes dos 07 dias de possibilidade de cancelamento já fui tentando formas de acesso para isso. Confesso que não busquei a opção direto na plataforma, fiquei buscando e tentando contato por meios os quais fui convidada ao curso, e os q estavam me enviando mensagens. Entendi que o cancelamento seria com alguém da equipe..mas fui direcionada de um lugar para outro e a partir de uma semana após o prazo tive retornos sempre travados do tipo já passou seu prazo..venceu dia 09/09.. Enfim insatisfeita , fui clara que desisti do curso e ainda assim estou obrigada a pagar. Tentei whatsapp Instagram e só recebi informações pós prazo, já perdi um tempo com isso e agora mais ainda aqui na plataforma. Muito chato tudo isso. Deveriam desde o início informar como seria o cancelamento caso estivéssemos dispostos. Fica tudo muito omisso, e nós como consumidores errados por não exigir essa clareza caso não satisfeitos com o formato real do curso!! É só a venda e depois tudo robotizado. Imagino quantos casos assim não houveram! Comprei dia 02/09 desde dia 05 fiquei na tentativa e hoje dia 23 estou eu aqui após semana dias de tentativa de cancelamento expondo o caso. Péssimo estou me sentindo enganada e não vou acessar nada do curso, na verdade já tomei raiva. Espero não aparecer conteúdo p minha conta destes serviços e vou procurar meios de cancelamento pelo cartão.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/09/2026 às 09:50

Olá, Mayra! Obrigado por nos contatar e por relatar sua experiência com tanto detalhe.

Conforme prometido pelo Gabriel Navarro, nosso produto conta com garantia de 7 dias, e é exatamente isso que praticamos. Como você manifestou sua intenção de cancelar dentro desse período, identificamos a sua solicitação e o reembolso já foi processado e encaminhado. Você pode acompanhar diretamente pelo link: refund.hotmart.com/tracking

Pode ficar tranquila em relação às cobranças: o reembolso cancela automaticamente todas as parcelas futuras vinculadas à compra, então não será necessário recorrer à operadora do cartão.

Lamentamos o desencontro de informações que você enfrentou até chegar aqui. Para qualquer situação futura, o canal oficial de atendimento é o e-mail [email protected], com resposta em até 24 horas.

Assim que confirmar o recebimento, ficamos felizes se puder atualizar o status da sua reclamação aqui no Reclame Aqui.

Qualquer dúvida, estamos aqui!

Atenciosamente,
Equipe Gabriel Navarro