Cabelo caindo após aplicação no Gabi Hair do Downtown - Mau tecimento e atendimento ruim

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/03/2026 às 16:12

ID: 242659733

Então eu comprei 260 g de brasileiro do Sul no Gabi Hair do downtown além do atendimento ter sido péssimo eles Teceram o cabelo de tanta má vontade que o cabelo está caindo todo e a minha cabeleireira falou que foi um mal tecimento e o cabelo está caindo todo e eu paguei caríssimo mais de 4 mil reais pra eles fazerem isso comigo fora o quanto eu gastei pra pintar o cabelo e mandar colocar só de pentear cai horrores vou até mandar foto

Compartilhe