Cabelo com defeito, cheiro forte e sem retorno da empresa

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/03/2026 às 14:17

ID: 242419349

Realizei a compra de 400gr de cabelo cacho caipira, estava com cheiro forte de produto químico e elástico, embolando horrores , gastei dinheiro em produtos para tentar melhorar como hidratação e shampoo condicionador, nada resolveu , entrei em contato com a empresa e não me retornaram, se quer deram importância, falei que iria reclamar aqui , também nada .
Estou indignada com o péssimo serviço da empresa, produto de ma qualidade, gastei minhas economias e agora ao reclamar, a empresa debocha da gente, estou indignada com a falta de respeito com o cliente.
E aguardo providências.

Compartilhe