Cabelo vietnamita de má qualidade e impróprio para uso - falta de solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/12/2025 às 14:59

ID: 234202275

Estou aguardando uma solução para o meu caso onde comprei um cabelo vendido como viatnamita e o mesmo veio um cabelo totalmente vazio e IMPROPIO pro uso. Metade do cabelo são pontas, para conseguir usar teria que cortar na metade. Pessima qualidade e não resolvem meu problema só ficam debatendo comigo. Já enviei fotos vídeos e comprovei que o produto está impróprio pra uso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/05/2026 às 16:06

Tomei um [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0