Cabelo vietnamita de má qualidade e impróprio para uso - falta de solução

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
09/12/2025 às 14:59
ID: 234202275
Estou aguardando uma solução para o meu caso onde comprei um cabelo vendido como viatnamita e o mesmo veio um cabelo totalmente vazio e IMPROPIO pro uso. Metade do cabelo são pontas, para conseguir usar teria que cortar na metade. Pessima qualidade e não resolvem meu problema só ficam debatendo comigo. Já enviei fotos vídeos e comprovei que o produto está impróprio pra uso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 16:06
Tomei um [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0