Cliente insatisfeita com manutenção de cabelo e mau atendimento pós-venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/06/2026 às 21:19

ID: 251480323

Fiz um serviço de manutenção na loja do recreio, dia 09/06 não lavei até sexta, dia 12/06 onde fui ao salão para cortar. Chegando no lavatório o cabelo saiu todo, abrindo a fita. Não tive outra opção a não ser pagar uma nova manutenção ou sairia c cabelo despencando como na foto.
Mto chateada por pagar 2 manutenções em menos de 3 dias entrei em contato com a loja, pois como sou cliente inclusive de compra, achei q ao menos me dariam o retorno do que paguei na loja própria.
Resumo o retorno foi q deveria ter saído com cabelo caindo e voltado na loja, sendo q era dia dos namorados e na hora do meu jantar.
Absurdo tanto descaso e desrespeito com uma cliente.
Eles acham o q? Q eu fiz outra manutenção em 3 dias por vaidade?
Paguei o dobro no salão onde estava pq não tinha jeito de sair daquele jeito.
Pessima manutencao, e pessimo acolhimento ao cliente.

Compartilhe