Me sentido enganada !

Não resolvido
Osasco - SP
11/12/2024 às 19:50
ID: 204397127
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/11/******* fui na loja Gaby Hair , e comprei ******* Gramas de cabelo cacheado , na qual vi a vendedora pesar o produto, e depois foi para o tecimento do https://******* dia 09/12/******* fui na cabeleireira, fazer o alongamento do cabelo, e antes de realizar a colocação, fui pesar novamente o cabelo .Comprei ******* Gramas e ao pesar só tinha ******* Gramas de https://******* em contato via Whatsapp na loja , me encaminharam para o atendimento ( sac) .Na qual me foi feito, vários questionamentos e nenhuma solução até o presente https://******* demora para me responder e nenhuma solução. Aguardo resposta!
Att Luciana .
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2024 às 12:12
Olá, Luciana, boa tarde!
Pedimos desculpas pelo seu desconforto e todo o transtorno gerado.
Na nota de garantia assinada, consta informações referentes a perda de gramatura e comprimento, também informamos no ato da compra que o peso do elástico não é retirado. Provavelmente pode ter ocorrido um mal entendi relacionado a essas questões, caso queira um melhor esclarecimento, você pode nos contatar no número*******
Consideração final do consumidor
22/12/2024 às 00:00
Não solucionaram o meu problema, foi só enrolação. Não recomendo, está empresa de jeito nenhum.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0