Paguei por cabelo humano e recebi um cabelo que parece de boneca!!!!

Respondida
Itaboraí - RJ
15/03/2025 às 18:36
ID: 212265519
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a loja Gaby hair no shopping downtow no dia *****
Comprei 200 gramas de cabelo ondulado indiano humano , assim me falaram lá néhh , após uma semana o cabelo não para de cair e embolar todo parece cabelo organico de boneca !!!! Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!! Quero meu dinheiro de volta !!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
01/04/2025 às 11:02
Pedimos desculpas pelo que nos relatou, para que possamos chegar a uma solução e entender melhor, poderia nos enviar uma mensagem pelo nosso SAC*******. Para que possamos analisar o cabelo. Obrigada