Paguei por cabelo humano e recebi um cabelo que parece de boneca!!!!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

15/03/2025 às 18:36

ID: 212265519

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a loja Gaby hair no shopping downtow no dia *****
Comprei 200 gramas de cabelo ondulado indiano humano , assim me falaram lá néhh , após uma semana o cabelo não para de cair e embolar todo parece cabelo organico de boneca !!!! Me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] !!!!! Quero meu dinheiro de volta !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 11:02

Pedimos desculpas pelo que nos relatou, para que possamos chegar a uma solução e entender melhor, poderia nos enviar uma mensagem pelo nosso SAC*******. Para que possamos analisar o cabelo. Obrigada